Loading....

Áudio Fic Rider Vs Rider


Fala galerinha, aqui é Rodrigo Pereira passando pra juntar aos arquivos do Mindstorm o piloto de um projeto que rolou no ano de 2016. A Áudio Fic.


Uma junção de esforços entre o Blog PlanetSatsus e Tokubrasil gerou um projeto bem interessante, pelo menos do meu ponto de vista, que possibilitará a fictors, interpretar seus próprios personagens. Aqui nesse piloto temos Jair Felix interpretando Kamen Rider Ice e Maurício Marmo interpretando Kamen Rider Thor.


Na história, um roteiro pequeno adaptado para o projeto, dois raiders são jogados em uma dimensão paralela e forçados a lutar um contra o outro a fim de divertir um ser maligno que a milênios vem invadindo universos e fazendo seres lutarem uns contra os outros em lutas mortais apenas para saciar sua vontade de sangue.


O projeto saiu em  Março de 2016 e ja existem planos para ser retomado neste ano de 2017. Queremos realmente que vocês deixem sua opinião.


Assim como nós três(Jair Felix, Mauricio Marmo e eu), nos unimos para produzir este material com o apoio de vários outros escritores que incentivaram o projeto, esperamos que outros escritores(fictors) também curtam a brincadeira e produzam suas áudio fics e/ou juntem-se a nós na produção da próxima.


Foi um mês de criação, desenvolvimento, produção e edição para trazer este material que talvez não esteja 100%, mas a ideia é boa, e quem sabe com os comentários e o apoio de vocês, possamos continuar essa brincadeira e trazer melhorias para projeto.


Com vocês a ÁUDIO FIC RIDER VS RIDER.


Fiquem com Deus e até a próxima!


0 Comentários