Loading....

Como Publicar?


Deseja postar seus trabalhos em nosso Blog, participar ativamente de nossas publicações, divulgações e sendo um autor dentro do MindStorm? Pois isso é bem fácil de acontecer, basta enviar um e-mail para mindstormpro@gmail.com com o título "Desejo ser um autor!", que iremos responder o mesmo com as questões que precisaremos de resposta antes de adicioná-lo como autor. Após isso, seu e-mail será adicionado em nosso banco de dados e você poderá postar em nosso blog suas obras e participar das divulgações que iremos fazer com todo o empenho para que sua fanfiction atinja o topo de leituras máximo que for possível!

Como meta a ser alcançada e a grande busca de todos que escrevem e publicam suas fanfictions, pedimos que sempre leiam as demais obras e principalmente comentem após a leitura dando seu feedback, tanto ao escritor que poderá melhorar e ajustar suas produções, como aos demais que ainda não leram e poderão se interessar pelo trabalho em questão baseado em sua mensagem de retorno após a leitura!

Após você ter enviado o seu e-mail e ter seguido todos os procedimentos para fazer parte da equipe, você poderá iniciar suas publicações. Para qualquer duvida, basta seguir as instruções no vídeo abaixo.

Aguardamos seu e-mail!
Equipe MindStorm

3 Comentários

  1. mindstormpro@gmail.com ''desjo ser um autor''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala amigão, blz? Por favor, caso desejo ser um autor e ter suas historias ou endereços de onde elas estão publicadas em nosso blog, mande-nos um email para esse endereço no seu comentário. Vamos conversar acertando alguns detalhes e pronto, você ja será um autor Mindstorm.

      Excluir