Loading....

Em Breve: Máxima Rampage Rangers do Eco

Sou Paladino, o fanfictor que entrou recentemente no elenco da MindStorm Produções.

Venho anunciar meu novo projeto chamado Máxima Rampage Rangers do Eco. O nome é meio estranho, sei, porém mais para frente será explicado o porque do título.

Meu propósito com esse novo projeto é criar uma narrativa com a atmosfera de uma série estadunidense, mas com o toque Tokusatsu que todo mundo conhece. 

Acima vocês podem ver que tem um personagem negro, isso se deve ao fato de Rangers do Eco se passar no Brasil, em uma cidade fictícia. Não quero liberar muitos detalhes do enredo antes do lançamento da fiction, mas algumas coisas eu posso contar, como por exemplo, os heróis não terão um inimigo fixo como é de praxe no gênero Toku e nas fanfictions dos demais fictors. Será como Winspector ou Solbrain. Na estória, acontecem eventos chamados Calamidades, podem ser elas a aparição de feras destrutivas, algum fenômeno abiótico, usem a imaginação... E os Rangers do Eco são os responsáveis por proteger as pessoas destas Calamidades.

E sobre a designação "Rangers"... Eles não são Power Rangers e muito menos Super Sentais apesar da semelhança em suas suits ou armaduras. Rangers é apenas um título, sem qualquer menção a franquia Power Rangers. Pretendo lançar o primeiro episódio aqui no MindStorm o mais breve possível.

6 Comentários