Loading....

Jiraiya R


Olá Tokuleitores!

Hoje Venho até vocês trazendo primeiramente um pedido de desculpas.
O novo filme do universo NeoTokusatu está bem atrasado, não posso dar, nem ao menos uma data para a estréia, por isso resolvi lançar aqui no Mindstorm aquele que considero um dos meus melhores trabalhos.

Jiraiya R.

Nessa história, já publicada em vários sites e de várias formas, foi compilada num pdf novinho, com uma capa caprichada e que, espero, atraia tanto leitores antigos como os novos, apresentei a minha versão de como seria uma continuação da série clássica em um Retorno que, espero, agrade aos vários fãs.

Bem, sem mais delongas, apresento Jiraiya R! Boa leitura!

6 Comentários

  1. Opa, Norberto! Que honra ter a chance de ler uma série sua completa! Vou baixar para ler. É impressionante a sua habilidade em desenhar e escrever.

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara! Espero que curta essa história

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia lido anteriormente... É uma das melhores histórias que já li, uma verdadeira obra de arte! Todos que são fas de Jiraiya e Tokusatsu em geral deviam ler Jiraiya R!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande famficmaster! Me alegro muito com as suas palavras!Jiraya R foi feito de coração e fico mesmo feliz pelos leitores terem gostado tanto... Muito obrigado pelo comentário

      Excluir
  4. Cara, o que dizer de Jiraya R... Foi onde meu gosto por escrever sobre herois japoneses começou! agora vou poder ler até o final essa saga! parabéns por tudo que construiu em todos esses anos! vou ler com muito gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Fico Muito feliz por você ter curtido tanto o Jiraya R, espero que você curta a saga completa dessa que é, com certeza, uma das minhas fanfics favoritas!

      Excluir