Loading....

BLUE RED DIKE - THE MANTLE WARRIOR (EP 4 - A FÚRIA)


TEMA DE ABERTURA:



Whatever the Case May Be
Letra & Música: Rebecca Need-Menear & Jamie Finch.
Banda: Anavae

(Caso não rode automaticamente, o link do vídeo segue para acesso no Youtube:



A Fúria!


Após seu ataque de arrogância, Blue Red Dike monta em sua veloz moto recém-surgida: Spinifex Speedway. Assim, Dike parte rumo ao setor O em alta velocidade na tentativa de ajudar Xungli e Green Hope na batalha contra o asqueroso e cruel monstro Little Ham.

Recuperada das agressões de Dike, Acire se levanta e auxilia os feridos transeuntes ao seu redor, em especial, ao pai do menino que queria o autógrafo de Blue Red Dike.

Na base central do setor K, Tigrão e Zé Bird ficam irados, ao acompanhar no telão, todo comportamento de James Dutron.

- Eu te avisei, SN! – Brada Tigrão, que complementa: - Esse babaca ia fazer merda! Não podemos ter a população contra nós! Somos mais que heróis. Somos líderes do Neo-Pangea.

- Calem-se! – Brada Allan Dellon, com um furor jamais visto, assustando Zé Bird e Tigrão.

- Vamos nos concentrar e acompanhar a missão que está sendo cumprida no momento. Isso é o mais importante. Eu cuidarei de Dike depois! – Fala Allan Dellon cerrando cruelmente seus punhos.

Nesse momento, Dike vai acelerando com sua moto Spinifex Speedway e percebe que precisa ser mais rápido. Ele fala:
- Essa moto é super rápida mesmo. Ela está andando a 300 km/h! Uau! Mas, preciso de mais rapidez! Preciso salvar Xungli e Green Hope! UOAHHHHH!!!!! – Brada, enfurecido, Dike.

Então, mais uma vez a força mantélica se manifesta! É o poder do interior da Terra. A olivina, no cinturão de Dike, brilha e reage com o poder Spinifex. Assim, a moto fica energizada! Um protetor de costas surge e envolve o corpo de Dike (N. do E: Similar ao que ocorria com Lord Sector em Black Kamen Rider). Deste modo, imprime uma velocidade de 500 Km/h!

- Nossa! Eu imagino que os poderes do interior do planeta estão se manifestando aqui via Olivina e textura Spinifex. Isso explica muita coisa! O Dike original parece que viveu há muito tempo atrás e naquela época ele não teria toda essa tecnologia. Mas, os poderes combinados da Olivina com as rochas Komatiíticas manifestam esse poder Spinifex e criam máquinas e poderes atualizados com o tempo em que o gladiador Blue Red Dike está inserido! Assim sendo, eu terei máquinas poderosas! UOAH!!! – Brada, ao pilotar a sua moto, Dike.

Deste modo, nosso herói vai se aproximando mais e mais do local do combate. No setor O, as guerreiras Green Hope e Xungli seguem resistindo a força do porco cruel: Little Ham.

- Suas miseráveis! Vou me vingar por terem me capado! – Brada o vilão que ergue as mãos para os céus e usa seus poderes físicos para gerar um super e poderoso campo elétrico.

As meninas ficam presas num vórtice energizado e sendo massacradas incrivelmente. Elas gritam de dor. Alguns humanos surgem tentando atacar o porco com intuito de ajudar Xungli e Green Hope, mas são decepados de modo terrível pelo vilão.

- Ahahahaha! É o fim! Quero matar mais e mais! Preciso saciar minha vontade! – Brada o vilão.
Neste instante, com uma alta velocidade, Dike vem pilotando Spinifex Speedway e já avista o campo de batalha.  No caminho, ele presencia, caídos no chão, os corpos torturados e mortos de pessoas. Um furor ainda maior toma cada veia de Dike ao ver que ele não está conseguindo impedir a matança. A moto vem com tudo e atropela vorazmente Little Ham. Desse modo, o campo elétrico se desfaz e as guerreiras do bem caem ao chão e ficam sangrando...

- Meninas, vocês estão bem? Deixem que eu massacro esse porco estuprador! Miserável, você vai pagar por tudo que fez! – Brada, com coragem, Dike.

- Maldito, Dike! É bom te reencontrar! Ahahahaha – Ri, com sarcasmo, Little Ham.

- Nojento! Então, vocês são os mesmos seres que Dike enfrentou no passado? Eu não sou o mesmo guerreiro que vestiu a armadura naquela época! – Responde, irado, Dike.

- Isso eu sei, herói burro! O seu predecessor se foi, mas nos deteve. Só que não nos matou! E, por causa disso, estamos de volta! Somos seres assassinos e que precisamos matar para ter prazer. – Informa Little Ham.

- O quê? Tudo isso é prazer de matar? – Fala Green Hope.
- Não é só isso! Precisamos da chave! – Brada Little Ham.
- Fale dessa merda de chave! Diga! – Fala Dike.
- Já falei demais... Pelo visto nem sabe a razão pela qual está envergando esse poder mantélico! – Debocha Little Ham.
- Desembucha, seu babaca! – Fala, revoltado, Dike.
- Eu não! Vou é te matar! – Grita, Little Ham, despejando uma série de raios que explodem e jogam Xungli, Green Hope e Dike nas alturas.

À distância, o misterioso ser com traje negro repleto de cruzes com cor vermelho sangue está parado no alto de uma montanha. Ele usa uma capa negra também. O horrendo ser usa um gorro negro também e uma máscara sombria que lembra a famosa fantasia da morte. Ele segura uma foice em sua mão direita e pensa consigo mesmo:

- Eu disse a você que não ganharia de Blue Red Dike. Vou assistir de camarote à sua morte, Little Ham.

E, dito e feito. Assim como imaginou o misterioso e escabroso ser com cara de máscara da morte, Dike, montando em sua moto de combate, crudelíssimo, atropela Little Ham quatro vezes, sem dar chance de reação ao monstro. Ele estaciona a moto e aperta um botão no painel de controle. Então, dois mini-mísseis são lançados e explodem fortemente no corpo do vilão e vísceras do mesmo começam a sair de suas entranhas. Dike apertou outro botão e uma rede resistente é lançada e a mesma prende o vilão. E, mais... Descargas de 1000 volts são liberadas incessantemente a partir da rede.

- Ah!!!! Maldito! Laup Stronger tinha razão! Eu não sou páreo para você. Ahhhhhhhhnnnnnn! – brada Little Ham.

Em meio às descargas explosivas, Little Ham cai para trás e explode fortemente.

Blue Red Dike salta da moto e caminha até Green Hope e Xungli para ajudá-las nos ferimentos.

- Obrigado, coração. Mas, você não deve se preocupar com a gente. – fala a Xungli.

- Como assim? Eu estou doando do meu precioso tempo a ajudar e vocês não querem. Suas arrogantes! – Ira-se Dike.

- Seu idiota! Olhe ao redor e vai entender o que Xungli disse! Você deve se preocupar com você e com a equipe que SN lidera! Somos protetores do mundo! – Brada Green Hope.

Nesse momento, Dike percebe que a população em volta o fita com olhar de reprovação. Estamos em 2020 e a tecnologia e redes sociais estão mais avançadas ainda. O povo projeta nos céus imagens holográficas geradas (a partir de seus celulares) mostrando as cenas de Dike esbofeteando a namorada. Além disso, surge a imagem dele empurrando o menino e socando o pai do garoto.

- Miserável! Que Blue Red é você? – Gritam as pessoas que protestam lançando tomates sobre Dike.

- Vocês não viram aqui minha coragem e força? Entreguei-me como policial nos últimos anos e agora como Dike. Aliás, não é fácil lidar com meus sentimentos e mudanças drásticas! Tenho meus medos e traumas como todos! – Urra Dike, que agora é alvejado por cusparadas também.

Green Hope e Xungli tentam acalmar a multidão.

- Vá ao setor X! Já não existem Lion Quartzo e Little Ham. Mas, há mortes ocorrendo no setor P e X. - Fala Xungli.
- Corra para o setor X! Parece que o monstro está abertamente matando as pessoas agora. Acabamos de receber um pedido de S.O.S dos investigadores locais. – Fala Green Hope.

- UOAH!!!!! – Brada Dike que soca o chão e lavas basálticas saem das fissuras no solo. As pessoas saem correndo para não serem dilaceradas pela lava.
Green Hope brada:

- Você, por acaso, é descontrolado feito o Hulk? Acorde, seu louco! Nem entendemos o que está nos atacando! Temos que ter o povo ao nosso lado.

- Isso, coração. Somos líderes de paz e não de guerra! Cumpra tão somente sua missão com paz e amor. Vá ao setor X e batalhe. A gente controla por aqui e segue monitorando o resto do globo. – Fala Xungli.
- Ok. Mas, eu sou o máximo! Não fiquem me dando ordem. Uoah!!!!! Outra coisa, o tal Little Ham falou em Laup Stronger... Quem será? – Indaga Dike.

- Sr. Máximo... Você que se vire pra saber... – resmunga Green Hope.
- O quê?! – Ira-se Dike que tenta avançar para atacar Green Hope.

Xungli se interpõe entre os dois e fala:

- Parem com isso! Laup Stronger deve ser o misterioso ser que surgiu durante a batalha e debochou do Little Ham, dizendo até que o porco não seria páreo a ti.

- De fato, está comprovado que esses caras são os antigos inimigos do antigo Blue Red Dike. E, pior... Eles são muitos. Mas, o que faço? Essa moto é manifesta em função do poder Spinifex! Um poder mantélico... Ela anda até 500 Km/h... Mas, o setor X é longe demais para eu ir rápido! Só se fosse de jato, merda! – Fala, enfurecido, Dike.

O furor do povo e a bronca das meninas Xungli e Green Hope constrangem Dike. Ele fica ainda mais irado. Seu corpo começa a doer. A Olivina brilha intensamente e um raio é disparado sobre a moto... Ela desaparece e tudo volta a ter a forma das rochas komatiíticas. Elas pairam no ar novamente com a textura Spinifex brilhando de modo rubro. Um jatinho estava cruzando o céu nesse exato momento. Então, a energia Spinifex dispara um raio assim como ocorrera anteriormente na gênese da super moto! A energia captura todas as características do jato. Logo, as rochas de textura Spinifex se transmutam em um jato moderno de coloração azul petróleo.

- Que irado! De fato existe uma forte conexão entre a Olivina e as rochas Komatíticas! O poder Spinifex materializa objetos que ela captura ao seu redor de acordo com minhas necessidades. Batizo-te de Blue Jat! – Brada, Dike, que sem pestanejar entra em sua nave de combate e parte em direção ao setor X.

- Meu Deus! Como a Terra deu poder a esse idiota infantil? – Ira-se Green Hope.

- Coração! Vamos seguir as ordens de SN e vasculhar o Neo-Pangea, ajudando na batalha. Deus está no controle e tudo sabe. Ele sabe a razão de Dutron ser Dike. Ele tem seu valor e um passado que justifica isso. Creio nisso. – Pontifica, com sabedoria, Xungli.

O Blue Jat segue sua rápida viagem numa velocidade de quase 1000 Km/h. Trata-se de um Legacy 500, um jato da categoria midsize. Sua tecnologia e aviônica avançadas fornecem ao usuário uma experiência de voo como nenhuma outra. Controles completos fly-by-wire e a plataforma avançada Rockwell Collins Pro Line Fusion™ colocam o piloto em controle total. O avião carrega até 8 passageiros e com muito conforto. O jato é equipado com mísseis e lasers para ataques fulminantes.

No setor X, como já mencionado no episódio 1, as pessoas estão sendo encontradas com corpos totalmente dilacerados. No presente instante, forças policiais de resistência acabam justamente dilaceradas pelo monstro que está atacando na região. O monstro tem uma roupa radical estilo rockeiro. O aspecto do monstro é similar a de um pato. Ele abre sua boca e emite um raio dilacerador. Assim, um ácido cruel corrói e derrete totalmente as pessoas.

- Quen-quen! – O monstro brada como pato dilacerando pessoas.

Nesse instante, Blue Jat surge emitindo lasers que explodem sobre o pobre patinho, o arremessando contra os prédios... As pessoas saem correndo pelas ruas com medo da batalha. Blue Jat pousa e Dike sai de dentro dele já acertando o monstro com o poderoso Dike Quick (N. do E: um chute do mesmo estilo que o chute RX).

- Seu bicho feio! Sou Blue Red Dike! The Mantle Warrior! A minha fúria é que vai dilacerar você. Vou te fazer em pedaços assim como fiz com Little Ham. – Brada Dike, que não dá chance de defesa ao monstro, e o surra com fortes uppers e cruzados. O pato cai atordoado no chão. Porém, o pato se ergue e emite um campo magnético que começa a fazer com que Dike fique aderido e grudado nesse campo como que atraído por um grande imã.

- Quen-quen! Sou Howard Duck. Também domino poderes físicos assim como Little Ham! Ninguém pode comigo... (N. do E: Lembram do antigo filme do Howard – The Duck? Essa é uma referência a ele. Risos Esse ser, no real, parece demais com o esse personagem no filme).

- Droga... Seu babaca. Acha que vai me vencer? – Grita Dike.

Blue Red Dike concentra a força da Olivina, liberando uma super energia explosiva, arrasando o campo magnético de Howard.

- Sinta meus poderes óticos! Quen-quen! – Urra o vilão.

Howard Duck faz surgir uma série de espelhos refletores especiais côncavos e convexos em volta de Dike quando nosso herói disparou de novo energia advinda do mineral constante em seu cinturão. Então, como refletores, tais espelhos fazem toda energia se revidar sobre Dike, o ferindo gravemente. Além disso, Dike fica perdido com uma série de imagens destorcidas geradas nos espelhos. Transtornado, Dike segue desferindo murros e estraçalha todos os espelhos... Após tudo isso, Dike cai ajoelhado e fraco no chão...

- Quen-quen! Sinta meu poder dilacerador! – Fala Howard, emitindo seu jato dilacerador sobre o herói.

Dike deita no chão se contorcendo de dor... Boa parte de sua armadura derrete... Muito sangue jorra das partes expostas do corpo de James Dutron.

- Ahahaha! Você é resistente! Quen-quen! Sinta minhas ondas sonoras! – Brada Howard, sacando uma guitarra turbinada!

O patinho físico detona Dike com uma série de acordes e notas diabólicas que explodem o corpo de nosso herói, arremessando-o várias vezes nas alturas. Dike, sentindo a morte certa, ordena:

- Blue Jat! Disparar mísseis!

O jato atende a ordem de Dike e dispara os mísseis.

- Seu covarde! – Urra Howard que tenta armar um contra-ataque rápido contra os mísseis.

- Isso é guerra, seu infeliz! Morra! Uoahhhhh! – Brada, com dor, Dike.

Os petardos são lançados contra Howard. O vilão tenta usar seus poderes pra se defender, mas não consegue que os mesmos explodam poderosamente em cima dele. Uma grande explosão ocorre e marca o fim do cruel pato do mal. Nesse instante, lembranças e sentimentos passam na cabeça de Dike... Desde sua infância e convívio com seus pais até seus momentos atuais. Ele chora ao pensar que ele foi muito descontrolado e agressivo com todos ao seu redor.

Então, a Olivina brilha intensamente e reage em equilíbrio com seus sentimentos... Assim, sua armadura é reconstruída com toda força e seus ferimentos são tratados de modo curador. Ele se ergue e percebe isso ao fitar cada parte de seu corpo. Dike nota que está novo em folha.

- Nossa... É o poder regenerador como em todos os Blue Reds. De fato, sou um Blue Red. Mas, dessa vez, por que demorou tanto a me reconstituir? – Fala Dike.

A população do setor X sai das esquinas e escombros e fazem um círculo em torno de Dike. Um senhor toma a frente e fala:

- Todo o Neo-Pangea está com raiva de você, pois todos viram nas redes sociais sua altivez e arrogância. Todavia, vimos que você tem uma fúria que mostra seu desejo pela liberdade do Neo-Pangea. Cresça e amadureça. Seja um grande homem!

- Uoah!!!! Eu estou aqui me esforçando ao máximo e ainda querem me dar ordem! Calem-se! Uoahhhhhhhhh! – Urra Dike que corre e passa no meio das pessoas as empurrando.

Totalmente transtornado, Dike entra em Blue Jat e sai voando em direção ao vasto horizonte.

Do alto de um prédio, o misterioso ser de máscara de morte surge erguendo sua foice. Ele fala:

- Você é mesmo poderoso, mas não sabe se controlar. Não passa de um humano mimado. Precisamos usar isso e conquistar a chave. Ahahahaha! Espere por mim, o poderoso Laup Stronger! – Gargalha o ser que desaparece.

Algum tempo depois...

Blue Red Dike chega à base central. Ele perde as forças e volta a ser Dutron. Blue Jat desaparece e torna-se novamente a energia Spinifex. A misteriosa energia concentra-se e entra no cinturão de Olivina.

Dutron adentra a sala central da base e é abordado por Zé Bird e Tigrão:

- Você é doido, veio. Uai! Você venceu, mas não pode agir como uma criança... – Fala Zé Bird.

- É, seu almofadinha. Toma jeito, porra! – Grita Tigrão.

Dutron empurra os dois e segue seu caminho. A sua namorada Acire surge e tenta dialogar com seu amor:

- Dutron...  Nós precisamos conversar sobre tudo que ocorreu. Quero entender seus dramas, mas não pode tratar mal as pessoas...

- Não se meta! – Responde, de modo mal-educado, Dutron.

Dutron tenta, novamente, desferir um tapa sobre Acire. Porém, ele é surpreendido por um vulto rápido que segura sua mão e lhe dá um forte golpe de jiu jitsu. Dutron tomba ao chão violentamente.

- Quem ousa me desafiar? – Questiona Dutron.

- Eu... – Fala o vulto que faz movimentos rápidos, mas que agora se manifesta na frente de todos.

- Ih... Ferrou... – Balbucia Tigrão.

- Allan??? – Indaga, irado, Dutron.

- Sim! Chegou a hora de te ensinar boas maneiras, James Dutron! – Brada Allan Dellon.

CONTINUA...



TEMA DE ENCERRAMENTO:



CLAMOR

Letra: Art Shadow Moon

Música/Vocais: Leo Oliveira

Produção musical e arranjos: Grave Online/Val Waxman


(Caso não rode automaticamente, o link do vídeo segue para acesso no Youtube):






14 Comentários

  1. Vixi... Cada vez mais difícil de simpatizar com o Dike... Mesmo tendo vencido os monstros age de forma horrível... Me peguei até torcendo pro porcão bater mais nele... Espero q ele tome jeito logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... valeu pela leitura e comentários Norberto. O Porcão nao foi de nada. Mas, até que ele sofreu com o pato Howard deu bem mais trabalho e ele sofreu.

      Mas, o final do episódio já aponta para atender seu desejo de vê lo ser disciplinado.

      Aguarde e confie .

      Excluir
  2. Caraca, esse Dutron é um FDP mesmo, é tão poderoso quanto arrogante e infantil. Espero que SN dê uma boa lição nele e o faça ser o herói que deve ser.
    Grande episódio Artur, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo, Renato. É uma honra saber que um escritor de primeira como você está acompanhando meu trabalho. Sim, a expectativa pelo ep 5 é enorme para ver o que SN fará com Dike.

      Fique ligado.

      Excluir
  3. Grande Arturzão!

    Outro baita episódio. Vou por partes como Jack:

    1 - Excelente ação nesse episódio. Dike mostra sua força. Salvou Green Hope e Xungli. Além disso, detonou Little Ham e Howard Duck.

    2 - As armas de combate: Essa foi outra marca de pura ação nesse episódio. Fantástico o modo como o manto terrestre concede uma energia incrível ao herói. Uma grande conexão entre Dike e a Terra. Afinal, o poder interno do Planeta atende os desejos dele e cria armas de combate compatíveis ao mundo atual, pois captura imagens do que o cerca. Muito bom. Amei o Blue Jat!

    3 - Adorei a contextualização, mostrando a influência das mídias sociais e como tudo que ocorre no globo vira notícia, no caso, as cagadas de Dike.

    4 - A infantilidade de Dike ao que tudo indica será confrontada pelo grande Blue Red SN. Ou seja, estou ansioso pelo episósio 5!

    Muito bom! Agora, já dá pra ter noção que os inimigos são os mesmos do passado longínquo de Dike. Eles dependem do prazer de matar pra viver? Será? E, essa chave? Confesso que tá complicado entender esses mistérios. Huahuahauaa.

    Parabéns, meu amigo! Manda bala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas belas palavras, Tigrão. Pena a gente não poder estar escrevendo juntos essa série como foi Mon e SN. Bem, você está num bom caminho de entender tudo que está acontecendo em Dike.

      Fique ligado e se prepare para o ep 5!

      Excluir
  4. E finalmente eu li, kkkkk! As explicações te passo em off depois por conta da demora, vamos falar do episódio! Cara, Dutron tá se encaminhando pro que espero finalmente, ou seja, tomar uma bela coça do SN. Sério, que loco babaca e idiota, queria que tivesse colocado um pouco de Cavaleiros do Zodíaco nele agora, ou mesmod e Ultraman Jack e o poder se negar a ajudá-lo devido ao seu comportamento, mas tenho a consciência de que a necessidade maior era salvar as pessoas destruindo os monstros, então não atender a Dutron que tinha a capacidade de salvar a todos, era como deixar a população na mão então, mesmo sendo contra, foi o correto, como bem disse SN, o importante era focar na missão, depois ajustamos as contas com Dutron! Eu tô vendo Kuuga nessa saga véio, os monstros parecem os Grongi (embora eles não matem por prazer na série de Kuuga) e o Stronger me parece o Daguba, só que menos falante, além da questão do combate ancestral entre eles assim como em Kuuga. Vi um pouco de Transformers também, onde as pedras copiam o formato de tecnologia que querem usar pra se transformar em algo e isso é muito bem vindo, estás mesclando as coisas de forma bem trabalhada o que dá bastante atrativos ao seriado! Ainda queria citar que reconheço o poder de Dike e sua capacidade destrutiva mas ainda não consigo elogiar isso devido as suas atitudes, a mesma coisa que sempre cito, por mais que o cara faça coisas boas, se ele faz coisas terrivelmente ruins, eu não consigo ver o lado bom do vivente, então, acho que só vou curtir o personagem se ele apanhar muito de SN no episódio seguinte, pois ele tá merecendo! Vamos ver se SN vai citar Lanthalder de novo pra esfregar na cara dele as diferenças, hahahahahah! Cara, sem palavras, magnifico episódio meu amigo, tô empolgado com o rumo da saga, simplesmente show de bola! Parabéns e continue firme na produção pois estás indo bem pra caramba! Uma grande abraço e akiramezu!

    ResponderExcluir
  5. Grande irmão! Suas palavras têm o poder único de mexer sempre com as nossas emoções. Eu não tenho tido bons dias... Mas, ler seus comentários me fazem ter a força renovada para seguir em frente mais uma vez! Obrigado!

    Quanto ao DIKE: Prepare-se para o episódio 5... E já te deixo com água na boca... O título será: O CORRETIVO.

    Fique animado. Dike ainda terá muitas surpresas. Você está até analisando bem, mas tenha mais calma. Há muito mistério ainda a ser desvendado...

    Muito obrigado mais uma vez por sua leitura. É uma honra ter você lendo meus episódios.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. E mais um episódio lido e vamos a considerações.

    Curti muito a forma como as máquinas de apoio dele surgiram. Através da leitura de imagens de máquinas comuns a Rocha energizada se torna as máquinas que ele precisa. Ótima sacada.

    Gosto de como vc usa a física pra explicar os poderes dos vilões. Achei mais maneiro ainda o pato metaleiro rsrs. E sim eu me lembro do filme, clássico da sessão da tarde.

    O comportamento de Dike realmente me incômoda. O cara se irrita por qualquer coisa. Não respeita ninguém é não trata as figuras femininas da história com respeito. Espero que ele leve uma surra do nosso amigo Allan Dellon.

    Meu destaque dessa vez vai para a cena dele pulando do jato e ja caindo de pancada em cima do pato.

    Parabéns meu amigo. Mais um belo episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, grande Rodrigo. Como você vê as minhas séries tem sempre essa parte cômica também. Na verdade Blue Red High Tech e o Blue Red Mon foram mais cômicas... SN já foi bem mais seria. Só que como uso pessoas do meu dia a dia... As situações ficam engraçadas kkkk.

      Mas, gostei de seu destaque... Ele.mostrou a fúria de Dike contra o vilão...

      Aguarde e confie que muitas coisas ainda vao acontecer.

      Obrigado pela leitura.

      Excluir
  7. Eu finalmente comecei a entender as piadas que você colocou no texto, e as respostas aos meus comentários anteriores me fizeram olhar de modo diferente para o seu texto.

    Dike é muito prepotente, mas isso é engraçadíssimo e o modo que ele urra no final me fez lembrar de um personagem do Zé Mayer que quase relinchava ao final de cada cena... Kkkkk

    E o modo com que ele foi rechaçado pela multidão que cada vez mais está ciente de tudo o que acontece no mundo pelas redes sociais, creio que esse seja o turning point so Dike, ainda mais depois da sova que ele vai tomar do SN...

    Parabens pelo texto e finalmente eu consegui me prender a ele.

    Grande abraço e até o próximo comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala George! Que bom que está conseguindo captar a essência. Adorei a menção do personagem do Ze Mayer kkkkk.

      Siga acompanhando meu amigo.

      Excluir
  8. Grande Shadow Moon!

    Mais um excelente episódio.

    Cenas de ação bem trabalhadas.

    Mas, o Dutron, ainda é um personagem cheio de nuances ...complexo.

    Forte e idiota!

    Acho que ele tomará uma sova do SN.

    Quem sabe aprende...


    Um herói anti-herói.

    Muito bom!

    Adoro o seu estilo.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Antônio. Dutron é bem complexo. O seu passado tem que vir à tona para que entendamos mais sobre ele. Pior... Ele parece ter sido tomando pela força Dike.

      Vamos nos colocar um pouco no lugar dele. Não seria fácil disputar seu alter ego com o desconhecido.

      Grande abraço!

      Excluir