Loading....

Nipo Ranger - Episódio 02 - Argos!

Mais um lançamento especial no Blog Nipo Heroes, dessa vez o segundo episódio de um clássico das fanfictions, sendo revisado e relançado para então ser novamente continuado. Estamos falando de Cho Senshi Nipo Ranger em sua aventura intitulada "Argos!" Esperamos que curtam mais esse relançamento!

Cho Senshi Nipo Ranger

4 Comentários

  1. Das suas histórias essa é uma das que mais me lembro. Desde que o Shadow venceu o concurso e o Argos finalmente teve seu nome heroico ao invés do cômico Porcosatsu. Ainda bem que vc se convenceu de reeditar Nipo rangers, e que essa volta está sendo bem mais amadurecida! Isso evolui o texto e até realça coisas que tu não abordou nas outras versões! Parabéns! Mas a equipe ainda não está 100% ainda falta um toque de charme nesse grupo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu velho, eu havia na época da criação de cada um destes episódios, que levaram anos, atingido meu ápice de escritor para tal época e ainda assim estavam bem aquém do que consigo hoje... Claro, como vocês mesmo pediram, não irei mudar drasticamente a história, apenas retirei algumas coisas bisonhas, mas mantive o padrão geral da saga e acontecimentos, de forma a terem a série como ela era, apenas renovada. Num futuro pretendo fazer um movie, ao bom e maravilhoso estilo MegaSilver e Norberto Silva contando a saga dos heróis, desta vez com o que considero meu atual ápice, ou melhor dizendo, o ápice da época em que for escrever e então chegar ao patamar que quero desta saga. Fico contente que tenha agradado e reforça que é um imenso prazer te ter por aqui lendo e comentando meu trabalho, muito obrigado meu amigo!

      Excluir
  2. Agora de volta ao Mindstorm. Que episódio maneiro. Leandro é um sem noção quase atrapalhou tudo e se não fosse por Argos, o negócio teria degringolado.

    Sorte o RedBlast ter visto que tava sendo feito de trouxa.

    Ri um bocado com o capítulo, Lanthys!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jorge, muito obrigado pela leitura cara! Sim, Leandro é inspirado em um amigo meu, aliás, toda a saga é, então eu me espelhei muito na conduta dele, é aquele cara irmão, que tá sempre ali pra te estender a mão, mas na hora das decisões, véi do céu, sempre dá uma "m"! Fico contente que tenha conseguido agradar e espero que possa continuar a acompanhar a saga inteira, uma vez que chegamos ao final dela, muito obrigado cara, valeu mesmo!

      Excluir