Loading....

NeoChangeman - Episódio 18 - Os sonhos destruídos!


E mais um episódio da saga Esquadrão Relâmpago NeoChangeman lançado oficialmente. Desta vez a trama mostra os acontecimentos seguintes ao ataque do poderoso Kemono ao planeta Terra, as situações decorrentes deste ataque, os novos inimigos e dramas que isso causaram! Muita ação, adrenalina, combates e decisões a acontecer e um final no mínimo intrigante para este episódio! Ficou curioso e quer saber do que estamos falando? Acesse rapidamente nosso link abaixo e confira o episódio na íntegra:

Link original da postagem:
Clique AQUI!!

4 Comentários

  1. Já comentei na página oficial e deixo aqui meu recado: larguem tudo o q estiverem fazendo e confiram essa nova obra prima das tokufics

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Norberto, parem tudo, corram e leiam este episódio o quanto antes, ele está perfeito! Selo Norberto Silva de qualidade e aprovação, ou seja, tá show!!

    ResponderExcluir
  3. Lanthys, pelo amor de Deus, como você consegue deixar tudo tão épico? Me mantive preso do início ao fim... Simplesmente maravilhoso.

    Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão meu amigo, esse é um dos episódios que mais gostei de escrever, principalmente a chegada dos Neo com força total! Muito obrigado pela leitura cara! \0/

      Excluir