Loading....

Batalha Sentai - Change Dragon vs Red Flash


Dois homens se encontram na pedreira da TOEI para tirar uma duvida que rodeia a humanidade. Afinal de contas, qual é o melhor dos dois? Quem venceria uma batalha entre eles. Os dois saõ vermelhos, lideres de dois dos maiores esquadrões de defesa da terra. Os dois lutaram pelo bem deste planeta e do universo. Change Dragon e Red Flash se transforma mais uma vez para em uma batalha de tirar o folego decidir de uma vez por todas quem é o melhor?

3 Comentários

  1. Boa Rodrigo, gostei da batalha. Sempre achei o Dragon superior ao Red Flash.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Achei interessante a batalha, realmente o Change Dragon pareceu ter mais recursos, mas foi uma batalha apenas por ser batalha. Não vi um motivo para tanto, já que os dois lutam pela justiça e normalmente se aliariam.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande George, obrigado por sua leitura. Então cara, esse texto pertence a um projeto antigo que eu tinha chamado batalha sentais, onde eu pego personagens com o mesmo apelo popular, ou que possuam poderes similares para lutarem em um determinado cenário. A ideia era o leitor avaliar cada personagem e cometar se concordava com o meu ponto de vista ou não. Eu escrevi acho que 5 ou seis batalhas e depois eu parei rsrs. Então, nesses textos, não ha um sentido deles lutarem, é apenas a luta narrada mesmo.

      Excluir